A diretoria executiva do Partido Socialista Brasileiro de Alvorada se reuniu com seus membros titulares e suplentes para tratar de diversos assuntos. O tema principal foram as candidaturas para o próximo ano eleitoral. A qualificação dos candidatos é um dos pontos a ser trabalhado pela executiva, explica o vereador Reginaldo Rocha, com orientação da contabilidade, noções de marketing e comunicação e organização de campanha.

“Muitos companheiros estão chegando ao Partido. A organização do PSB é importante pois, cada vez mais a Justiça Eleitoral cobra dos partidos uma série de normas e regras a serem seguidas”, disse Reginaldo.

O presidente do PSB Alvorada, Alexandre Rodrigues, conta que o objetivo é montar uma nominata forte e, assim, ampliar o número de cadeiras na Câmara Municipal. “O projeto do Partido na cidade é ter nominata própria.Foram aprovados todos os assuntos da reunião, especialmente o que reafirma o apoio ao Governo Municipal”, explica o presidente.

Estiveram presentes presidente do PSB Alvorada Alexandre Rodrigues, o vice, Vladimir da Silva, secretário Hudson Macedo, vereador Reginaldo Rocha e demais membros.

Fonte: O Alvoradense