Deputado estadual missionário Volnei participa de ato de lançamento do PSC Mulher em Alvorada nesta sexta | Foto: Marcelo Bertani / Agência ALRS / OA

O Partido Social Cristão (PSC) de Alvorada lança nesta sexta-feira o PSC Mulher. O evento começa às 20h no Salão Estância do 38 (R. Suíça, 38, Parada 47) e é aberto ao público.

Segundo Gilberto Lima, presidente municipal da sigla, a intenção é ampliar a participação feminina na política da cidade, com um espaço dedicado à elas.

Entre os convidados confirmados estão o presidente estadual do partido, Moises Rangel, e membros da executiva estadual. O deputado missionário Volnei também deve participar do ato, assim como o presidente da OAB de Alvorada, Valmor de Freitas Jr..

O evento também marca a apresentação dos pré-candidatos à Câmara de Vereadores. Em 2012, o partido foi o terceiro mais votado na disputa à Prefeitura com o candidato Mário do Metrô. Apesar de uma votação pequena, os votos de Mário foram decisivos no pleito, dando a vitória ao Professor Serginho (PT).

Para este ano, o posicionamento do partido não está fechado, e a executiva municipal alinha com outros partidos um possível apoio.

Fonte: O Alvoradense