Foto: Jonathas Costa / OA

Após reclamação de passageiros sobre a limpeza de um dos veículos da empresa, ocorrida na manhã de segunda-feira (30) em frente à garagem da empresa Soul, a empresa emitiu nota esclarecendo o caso. A reivindicação do grupo foi relativa à conservação e limpeza dos carros.

A Soul lamenta o fato e esclarece o ocorrido. “O veículo saiu da garagem em condições adequadas de limpeza e realizou uma viagem anterior no sentido Porto Alegre-Alvorada, quando uma pessoa passou mal e vomitou. Porém o cobrador e o motorista perceberam somente na viagem seguinte após o embarque dos usuários na linha Salomé, sentido Alvorada-Porto Alegre. Foi quando o motorista parou em frente a sede da empresa, para realizar a troca do veículo”, momento em que os passageiros protestaram.

Segue um pedido de desculpas aos usuários pelo transtorno ocasionado e o registro de que a empresa possui processo de limpeza veicular com duas equipes que atuam no turno do dia na sede da empresa e no estacionamento em Porto Alegre, “e outra equipe no turno da noite, sendo que toda a frota de 270 veículos passa por limpeza diariamente para iniciar o dia em condições adequadas de higiene e limpeza”. Por fim a Soul afirma que estão sendo tomadas as medidas necessárias para evitar que fatos como esse voltem a ocorrer.

A empresa se coloca a disposição pelo Serviço de Atendimento ao Usuário pelos telefones 0800 510 2877 (de fixo) e 3442-8500 e pelo e-mail sau@soul.com.br

Fonte: O Alvoradense