Foto: Reprodução / OA

A coligação “Unidade Trabalhista e Popular” foi definida e será formada por Partidos dos Trabalhadores (PT), Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB). As convenções municipais das siglas foram realizadas no inicio do mês, e os candidatos escolhidos para formar a candidatura foram a ex-prefeita e deputada, Stela Farias (PT), para prefeita e Tiano Caduri (PDT) para vice-prefeito.

Em suas redes sociais os dois candidatos agradeceram aos partidos e à população pelo apoio e demonstraram confiança. “Esta unidade que estamos construindo é demonstração do nosso compromisso com Alvorada e representa a união da nossa experiência com a juventude, o preparo e a vontade de trabalhar muito para mudar nossa cidade”, destacou a candidata Stela.

“Quero agradecer a confiança e o apoio de todo o nosso Partido, especialmente da nossa Executiva, representada pela presidente Giselda Azambuja. Sigo alegre, confiante e muito honrado em representar o PDT de Brizola nesta eleição. Alvorada vai voltar a ser feliz!”, completou Tiano Caduri.

Vereadores

Somados os três partido lançaram 71 candidatos a vereador para esta campanha. Os nomes foram aprovados durante as convenções municipais de cada sigla, mas só serão oficializados quando houver o registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). PDT e PT contam ambos com 26 candidatos, enquanto o PCdoB terá 19 representantes.