Médico Paulo Roberto Gonçalves Manenti assume o lugar de Mari De Bortoli | Foto: Divulgação / OA

Confirmando intenção de manter candidatura própria para as eleições municipais deste ano, os vereadores do PTB vão se retirar inteiramente do governo até o mês de março.

O primeiro passo está sendo dado com a entrega da Secretaria de Saúde, que passa à titularidade do médico Paulo Roberto Gonçalves Manenti, assumindo no lugar de Mari De Bortoli, licenciada devido a um acidente de trânsito. A cerimônia de posse acontece nessa quarta-feira (20), às 9h, na Secretaria da Saúde.

Manenti é funcionário do quadro e era diretor de Saúde Mental do CAPS I, sendo uma indicação técnica do prefeito Professor Serginho para o cargo.

Conforme o vereador Neto Girelli, a intenção era colocar a disposição todos os cargos da bancada do PTB, contudo optaram pela Secretaria da Saúde e apenas algumas colocações, conforme foi pedido pelo prefeito.

“A vereadora Nadir é a nossa candidata, e não há como compor com o atual governo, que também pretende apresentar candidato próprio”, avalia Neto que garante que a bancada segue apoiando na Câmara, todas as iniciativas da Administração Municipal que sejam importantes para a cidade.

Fonte: O Alvoradense