Quebra do pórtico e fiscalização das casas noturnas da cidade foram os temais mais lidos no portal de notícias d’O Alvoradense | Foto: Montagem sobre fotos de Jonathas Costa e Divulgação / OA

A ventania que atingiu Alvorada no segundo dia do mês acabou quebrando a placa do pórtico de entra da cidade e chamou a atenção dos internautas. A matéria sobre o episódio foi a mais lida do mês de fevereiro no portal de notícias d’O Alvoradense.

Em segundo lugar entre os assuntos mais acessados do site ficou a fiscalização das casas noturnas, desencadeada após a tragédia em Santa Maria.

A visita do ex-BBB Marcelo Dourado na cidade também chamou a atenção dos alvoradenses. O lutador gravou uma participação especial no filme Eu Odeio O Big Bróder, o terceiro longa da Alvoroço Filmes.

Quase no fim do mês o Governo do Estado anunciou que o Hospital Regional Vale do Gravataí será construído na RS 118, em Alvorada. A confirmação foi o quarto tema mais acesso no portal.

Completa a lista das cinco matérias mais lidas a confirmação por parte da prefeitura de que não pagará o abono do magistério. Segundo o governo, não há dinheiro disponível em caixa para honrar o compromisso.

Confira as cinco notícias mais lidas em fevereiro:

Temporal quebra placa do pórtico de entrada da cidade ao meio

Fiscalização fecha casa noturna sem licença de funcionamento

Marcelo Dourado grava neste sábado em Alvorada cenas do filme Eu Odeio o Big Bróder

Governo confirma que Hospital Regional será construído em Alvorada

Prefeitura confirma que não tem dinheiro para pagar abono do magistério

Fonte: O Alvoradense