Evento reuniu principais políticos e empresários da cidade | Foto: Emmanuel Denaui / Especial OA

O lançamento do jornal e portal de notícias d’O Alvoradense reuniu os principais políticos e empresários da cidade. O evento, que aconteceu no salão de eventos Noblesse, foi a oportunidade do público conhecer o projeto em detalhes.

O diretor chefe de redação Jonathas Costa apresentou a proposta jornalística e o projeto gráfico, enfatizando que o veículo tem compromisso com o leitor. O portal e o jornal impresso serão espaços para debates de ideias e divulgação de tudo que acontece na cidade. Segundo Jonathas, o compromisso é levar os fatos e interagir com a sociedade.

Após a apresentação, o prefeito Carlos Brum falou da importância da imprensa e de como o jornal beneficiará Alvorada. Durante o coquetel, o Vereador Prof. Edson Borba (PTB) elogiou muito a qualidade do jornal e principalmente o nome escolhido. “A ideia de escolher o nome O Alvoradense eleva a auto-estima de quem mora aqui”, afirmou Borba. Para o vereador Serginho (PT), o semanário vem com uma proposta inovadora. “Quero parabenizar toda a equipe de edição do jornal”, disse o petista.

Entre os presentes também estava o Tenente Coronel da Brigada Militar, Julio Cezar Rocha que valorizou o projeto e disse que a corporação estará à disposição para ajudar. O Assessor de Imprensa da BM,o soldado Valdez, comentou sobre a instantaneidade do portal, dizendo que isso é fundamental  para deixar a população bem informada.

Estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores Gerson Luis (PTB) e os vereadores Neto Girelli (PTB), Professor Daniel (PTB) e Marcos Tiago (PT).

O  jornal d’O Alvoradense já está sendo divulgado em todos os bairros da cidade, lembrando que ele é semanal e  gratuito.

Veja as fotos do evento