Luana tem 18 anos e vai representar Alvorada no concurso Garota Verão | Foto: Olhar TV / Divulgação / OA

A estudante de engenharia civil da Unisinos, Luana Mafiolete, de 18 anos, foi eleita domingo (21) Garota Verão Alvorada 2015 e vai representar o município no maior concurso de beleza do Rio Grande do Sul.

O evento, que inicialmente estava previsto para ocorrer na praça Central, teve de ser transferido para o Ginásio Municipal Tancredo Neves. Luana Mafiolete disputará a eliminatória regional, que acontece no dia 31 de janeiro em Guaíba.

Estudante da Unisinos passará pela eliminatória regional no final de janeiro | Foto: Olhar TV / Divulgação / OA
Estudante da Unisinos passará pela eliminatória regional no final de janeiro | Foto: Olhar TV / Divulgação / OA

A bela mora no bairro Formosa, tem 1,70 de altura e usa manequim 36. O concurso teve quase 40 candidatas inscritas, mas somente 25 se apresentaram no domingo.

A apresentação do evento ficou a cargo da voz oficial do Garota Verão, Sérgio do Erre e a coreografia das candidatas foi feita pela Miss Brasil Deise Nunes.

O júri que escolheu Luana Mafiolete foi composto por Alessandro Luzardo, gerente do canal de recarga da VIVO, Rosângela Valentim, diretora da Hello Cursos de Idiomas, Marilice Carrer, Miss Brasil Universe Maturidade 2014, Edison Cortês Lopes, Produtor e diretor do Concurso Miss e Mister das Américas, Sérgio Ávila, produtor de eventos, Ayala (Ariska Mel), ator e do diretor do Colégio Estadual Érico Veríssimo, Profº Daniel Silva.

Carlos Soares, diretor do OlharTV e organizador do concurso em Alvorada há seis anos, lamentou a forte chuva que assolou a cidade no domingo, mas ainda assim ficou contente com as torcidas e familiares que lotaram as arquibancadas do ginásio.

Foram distribuídos brindes para os torcedores e plateia, entre eles fones de ouvidos da VIVO e presentes da Hello Curso de Idiomas, além de outros mimos dos demais apoiadores do evento.

Fonte: O Alvoradense