Bancos também seguem sem paralisação | Foto Jonathas Costa
As agências bancárias não devem abrir no feriado, mas funcionam normalmente na sexta | Foto Jonathas Costa/Arquivo OA

O funcionalismo público de Alvorada faz feriado nesta quinta-feira (4), dia de Corpus Christi. Somente os serviços de vigilância patrimonial, da guarda municipal, dos agentes de trânsito e do Cemitério Municipal São José Operário atuam em horário habitual. Já os serviços de urgência de saúde e remoções do SAMU atendem em regime de plantão.

Na sexta-feira (5), haverá expediente para todos os servidores, com atendimento ao público, das 8h às 12 horas e das 13 às 17h. Os feriados e pontos facultativos de 2015 foram definidos no Decreto Municipal nº 002/2015. Mais informações no telefone (51) 3044.8500.

As agências bancárias não abrem no feriado, mas na sexta-feira voltarão ao horário normal de atendimento. Somente os caixas eletrônicos e canais de internet ficarão disponíveis. Os Correios também não devem ter atividades no dia de Corpus Christi. Já a orientação da Associação Gaúcha de Supermercados é de que os estabelecimentos funcionem normalmente. O transporte coletivo deve circular com a tabela de feriado.

Fonte: O Alvoradense