Foto: Comunicação Social / 24°BPM

A cada semana os Policiais Militares do 24º BPM recuperam, em diversos pontos da cidade, veículos roubados.

Iniciando por domingo (7), logo no início da manhã, os PMs localizaram um veículo FIAT/Fiorino, cor cinza, abandonado na rua Alceu Wamosy, Stella Maris.

Na manhã de segunda-feira (8), recuperaram um GM/Celta cor branca, abandonado na rua Pedro Osório, bairro Aparecida; um veículo FIAT/Siena cor prata na rua Viamão, bairro União, e um FIAT/Mille cor branca encontrado na rua Santo Antônio, Maringá.

Já na terça-feira (9) a Brigada Militar recuperou um GM/SPIN cor branca, abandonado na av. Beira Rio, Bairro Americana. 

Quinta-feira (11), por volta das 20h45min, Policiais Militares do 24°BPM recuperaram um FIAT/Uno, vermelho, abandonado na Estrada Diogo de Barcelos, Bairro Tijuca.

Pouco antes das 23h de sexta-feira (12), foi recuperado um FORD/KA, branco, abandonado na rua São Francisco, Bela Vista. Antes disso, na madrugada do mesmo dia, localizado um veículo FIAT/PALIO, cinza, na Estrada Frederico Dihl, Bairro Aparecida.

Este é o resultado de um intenso trabalho que vem sendo desenvolvido pela Brigada Militar de Alvorada ao longo dos últimos meses e que conta com apoio da comunidade através de Denúncias Anônimas pelo WhatsApp (51) 985.016.684