Schumacher reeleito presidente da Câmara de Vereadores

Nova mesa conta com Oliane Santos, como vice, e os secretários Cristiano Oliveira e Preto

156
Foto: Divulgação / OA

Uma eleição por aclamação, realizada com chapa única formada por consenso, manteve na presidência da Câmara de Vereadores de Alvorada o vereador Cristiano Schumacher (PTB). Passam a fazer parte da Mesa Diretora, até 20222, a vereadora Oliane Santos (Cidadania) eleita vice-presidente e que cumpre seu primeiro mandato, tendo sido eleita como representante da causa animal, assim como o vereador Cristiano Oliveira (PP), 1°secretário, que foi elogiado pela sua juventude e disposição de trabalho em prol de Alvorada e Delanor Biff de Lagos, o Preto (MDB), como 2º secretário.

Em suas falas, os vereadores alvoradenses elogiaram o trabalho feito até o momento por Schumacher e desejaram um bom período à nova Mesa da Câmara.

A eleição aconteceu durante a 1ª Sessão Ordinária 028/2021, 2º Período, da 13ª legislatura, na terça-feira, 05 de outubro.

Presidente reeleito

O presidente Schumacher avalia o momento como “histórico, pois a eleição por consenso foi a demonstração de todo o trabalho que temos realizado em conjunto nessa legislatura. Nos dedicamos muito para alcançar a unidade dos vereadores, o diálogo e o respeito, durante o ano inteiro”, comemora ele.

Por fim, declara em publicação em suas redes sociais: “Agradeço imensamente a confiança no meu trabalho. Seguirei batalhando ao máximo para tornar o Legislativo cada dia mais forte, transparente, conectado e unido!”.