O Sistema Educacional Galileu (SEG) está com inscrições abertas para Qualificação Profissional em Consultor Imobiliário, com aulas em Alvorada. O anúncio da nova opção de especialização na cidade foi feito na noite de ontem durante a inauguração da nova loja da Auxiliadora Predial, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 820.

O curso, que é destinado a alunos que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio e tenham no mínimo 18 anos, tem duração de aproximadamente 30 dias, com aulas a noite, de segunda a quinta, na nova sede da Auxiliadora Predial. Após a qualificação o aluno pode seguir seus estudos em Porto Alegre e cursar o curso técnico em transações imobiliárias, em modalidade semipresencial. Os participantes também terão estágio garantido na imobiliária.

Na modalidade semipresencial EaD, o curso conta com momentos presenciais e a distância. Durante os encontros presenciais, os alunos terão aulas teóricas e poderão esclarecer suas dúvidas com os professores. Já as atividades a distância são realizadas de acordo com a disponibilidade do aluno para realizar seus estudos e acessar o ambiente virtual. Caso o aluno não tenha possibilidade de acesso à internet, a escola disponibiliza laboratórios para que o estudante possa desempenhar as atividades via web.

O consultor imobiliário atua diretamente em todas as etapas de operações comerciais de imóveis, reunindo informações detalhadas sobre aquisições, vendas, locações, avaliações, preços, financiamentos, firmando contratos, apresentando opções aos clientes, entre outras. Mais informações podem ser obtidas diretamente no SEG, na Avenida da Cavalhada, 3361, pelo fone 51.3019.7080.

Fonte: O Alvoradense