Segundo a prefeitura obra está licenciada pela Smam e haverá compensação ambiental pelas árvores cortadas | Foto: Jonathas Costa / OA
Bairro Jardim Algarve será beneficiado por programa da prefeitura neste sábado | Foto: Jonathas Costa / OA

O bairro Jardim Algarve irá receber neste sábado (25) a segunda edição do Prefeitura na Comunidade. A atividade acontece na praça Santa Edwiges, ao lado da igreja, das 9h até meio-dia. A primeira edição ocorreu no início do mês, no aniversário do bairro Onze de Abril, em conjunto com grupo de moradores e coletivos urbanos.

A ação visa uma aproximação da gestão da cidade com a comunidade. O prefeito professor Serginho estará presente, juntamente a colegas de trabalho, para solucionar dúvidas de Alvorada.

Durante a manhã, serviços como confecção de carteira do passe livre para idosos, balcão do Sine, unidade móvel de saúde e informações do Bolsa-Família estarão disponíveis na praça. Além disso, será realizada a limpeza de ruas, praças e bocas de lobo, bem como a troca de lâmpadas em vias públicas.

Ações de educação ambiental e destinação correta de resíduos também serão promovidas. Haverá também representantes das coordenadorias de direitos humanos, para tratar de temas como defesa da mulher, do idoso, desigualdade social, entre outros.

Fonte: O Alvoradense