Os alvoradenses saíram na frente, porém cederam o empate e até a virada ao longo da partida | Foto: Divulgação
Os alvoradenses saíram na frente, porém cederam o empate e até a virada ao longo da partida | Foto: Divulgação/SER Alvorada

O SER Alvorada deixou escapar a vitória jogando em casa pelo Campeonato Gaúcho Série Bronze. A equipe vinha de um ponto importante conquistado fora de casa contra o vice-líder. O empate de 5 a 5 no ginásio São Marcos contra o Nadas Branco, de Rio Pardo, tirou os alvoradenses da zona de classificação para próxima fase.

O time de Alvorada não demonstrou um futebol envolvente. Após sair na frente, o SER cedeu a virada e teve que buscar o empate no último minuto da partida. O diretor Cidão, na saída da quadra, afirmou que a equipe foi muito abaixo do esperado, e agora será necessário buscar fora de casa os três pontos perdidos no ginásio São Marcos, com apoio da torcida.

O empate fez o SER Alvorada cair na tabela, terminando a rodada na nona colocação. Os alvoradenses estão com a mesma quantidade de pontos do Arvorezinha, que ocupa o oitavo lugar, porém tem menor número de vitórias. O destaque do final de semana do estadual de futsal foi a partida entre líder e vice-líder. Torino e AGE ficaram no empate por 3 a 3. Com o placar, a equipe de Caxias do Sul segue na liderança do grupo.

No próximo sábado (4) o SER Alvorada vai até Porto Alegre para jogar contra a equipe do Sarandí. O jogo será no clube comercial, às 20h. O próximo adversário dos alvoradenses está na desconfortável penúltima colocação, mas ainda pode sonhar em avançar para as eliminatórias. O jogo é considerado um confronto direto, entre nono e décimo do estadual.

Fonte: O Alvoradense