Salão da paróquia recebeu ação social que tinha por objetivo incentivar boas práticas e instruir moradores | Foto:  Assessoria Reginaldo Rocha / Divulgação / OA
Salão da paróquia recebeu ação social que tinha por objetivo incentivar boas práticas e instruir moradores | Foto: Assessoria Reginaldo Rocha / Divulgação / OA

A primeira ação social do projeto Amigos do Bairro – De Mãos Dadas com a Comunidade aconteceu neste sábado (27). O objetivo é incentivar boas práticas e oferecer auxílio em diferentes áreas para os alvoradenses.

O encontro aconteceu no salão da paróquia Nossa Senhora do Caravággio. Foram realizados auxílios como: orientação jurídica, corte de cabelo, manicure, técnicas de artesanato e doação de roupas. Além disse, houve instruções sobre recolhimento de lixo eletrônico e óleo de cozinha. Para as crianças, teve também um espaço para colorir desenhos.

O salão também foi palco para dança e capoeira. Centenas de pessoas compareceram no local. Dentre elas, esteve presente o vereador Reginaldo Rocha. Ele destacou a importância de ações sociais como esta para a cidade. “Que ocorram com mais frequência”, destacou o político.

Fonte: O Alvoradense