Com cinco gols em quatro minutos, o SER Alvorada virou o jogo e conseguiu mais uma vitória no estadual | Foto: Divulgação
Com cinco gols em quatro minutos, o SER Alvorada virou o jogo e conseguiu mais uma vitória no estadual | Foto: Divulgação

O SER Alvorada inaugurou sua nova casa com vitória no Campeonato Gaúcho Série Bronze. Neste sábado (13) a equipe ganhou por 6 a 3 do Expresso Imbé. O resultado colocou o time alvoradense na sétima posição, dentro da zona de classificação para próxima fase.

Confira a galeria de fotos da vitória do SER Alvorada

Uma solenidade marcou o primeiro jogo da parceria entre SER Alvorada e São Marcos antes da bola rolar. A partida era também a de reinauguração do ginásio da instituição de ensino, que sofreu uma série de reparos para poder receber o estadual de futsal. Representantes da diretoria das instituições cortaram uma fita simbólica.

A festa não se estendeu para as quadras no início do jogo. O SER Alvorada chegou a estar perdendo por 3 a 1. Faltando apenas seis minutos para o fim, entretanto, a equipe reagiu. Embalados pela torcida, os alvoradenses marcaram cinco gols em quatro minutos, e assim fecharam o placar de 6 a 3.

Após empate fora de casa e vitória nesta rodada, o SER Alvorada voltou para a zona de classificação para próxima fase do estadual. A equipe está com sete pontos, apenas um a frente do nono colocado. No sábado (20) o SER Alvorada vai até Guaporé, enfrentar o vice-líder AGE Guaporé.

Fonte: O Alvoradense