O Ser Alvorada parte para o primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Gaúcho Série Bronze neste sábado, dia 17. O confronto será na casa do adversário, representante do município de Cerro Branco. A partida de volta está marcada para o outro final de semana.

Os alvoradenses chegam embalados no mata-mata. Na fase de grupos a equipe engatou uma grande sequência de onze jogos invicta, conquistando 29 pontos dos últimos 33 disputados. Desse modo, fechou na liderança da chave B.

Já o adversário não se classificou de forma tão fácil. O time do Cerro Branco foi o último colocado da chave A, em oitavo lugar. A missão de fazer o Ser Alvorada voltar a perder não deverá ser nada fácil para eles.

O time de Alvorada foi crescendo ao longo da competição. Após início instável, que levou a demissão do técnico Zanata, a equipe se encontrou em quadra e melhorou consideravelmente o rendimento. Passou a vencer não somente no ginásio São Marcos, como também as partidas disputadas fora de casa.

As oitavas de final serão decididas em duas partidas. Como é o melhor classificado, o Ser Alvorada irá definir em casa no dia 23. Em caso de empate, o vencedor será conhecido nos pênaltis.

tabela-ser-alvorada-rs

 

Fonte: O Alvoradense