Vitória veio no segundo tempo, com excelente atuação da equipe do Ser Alvorada | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA
Ser Alvorada vêm de cinco vitórias consecutivas no estadual | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA

O Ser Alvorada entra em quadra para um confronto direto da parte de cima da tabela do Campeonato Gaúcho Série Bronze. O adversário é o Guaraní de Camargo, que está na quinta colocação e empatado em pontos com os alvoradenses. A partida será disputada no Ginásio São Marcos neste sábado, dia 22, às 20h.

A equipe de Alvorada vem embalada na competição. Já são cinco vitórias consecutivas no estadual. A sequência de resultados positivos tirou o Ser da nona para a quarta colocação. Na última rodada os alvoradenses emplacaram uma goleada por 9 a 5 no líder Torino, de Caxias do Sul.

• ASSINE: Receba a edição impressa do jornal O Alvoradense em casa

Apenas um ponto distancia a primeira colocação. O aproveitamento do Ser Alvorada, contudo, é melhor do que o do líder. O Torino está com uma partida a mais disputada, pois ainda não folgou neste segundo turno da fase de grupos.

A direção do Ser Alvorada tem expectativa de recorde de público neste sábado. Uma vitória contra o Guaraní de Camargo pode colocar os alvoradenses pela primeira vez na liderança do estadual. Para isso, entretanto, é necessário uma combinação de resultados a qual os três primeiros não podem vencer.

Fonte: O Alvoradense