Smed amplia atendimento na Educação Infantil

Termos de parceria foram assinados esta semana com 17 entidades

369
Foto: Reprodução / OA

A assinatura de Termos de Colaboração entre a Secretaria Municipal de Educação (Smed) e 17 Organizações da Sociedade Civil (OSC), ocorrida esta semana, possibilita a continuidade da parceria com as entidades que promovem a Educação Infantil (creches e escolinhas) no município, além de ampliar as vagas na faixa etária de zero a três anos.

Em sua fala a secretária Neuza Machado, da Educação, salientou o importante papel das “creches para as nossas crianças, são elas a base para uma educação de qualidade”, enquanto o prefeito Arno Appolo do Amaral parabenizou os presentes “pelo serviço prestado para nossas crianças que são o futuro de nossa cidade”.

Os termos assinados são referentes ao Edital de Chamamento 004/2020 e a cerimônia ocorrida na Prefeitura de Alvorada contou com a presença de presidentes das entidades, do prefeito Appolo, secretária Neuza Machado e secretário Paulo Ramos, de Planejamento e Orçamento, além das diretoras da Educação Infantil da Smed, Adriana Milles e Ana Cristina Pires.

Matrículas

Estão abertas as matrículas da Pré-Escola, para crianças de quatro e cinco anos. Os responsáveis podem entrar em contato pelos telefones (51) 3442.0180 ou 3483.6252, pelo e-mail centralalvorada165@gamil.com ou diretamente na Central de Matrículas, avenida Wenceslau Fontoura, 165, bairro Sumaré.