Equipe que organizou a Campanha / Foto: Divulgação / Soul / OA

A Campanha do Agasalho Soul e Val 2016 foi lançamento neste mês. No evento de abertura ocorrido na sede da Soul, participaram cerca de 50 representantes comunitários, religiosos e colaboradores voluntários.

A cada ano a ação de Responsabilidade Social da empresa de transporte de Alvorada vem se fortalecendo, contando com o envolvimento da comunidade que doa agasalhos, dos voluntários que atuam na triagem e distribuição ou dos representantes comunitários e religiosos que tornam a campanha essencial para diminuir os impactos do frio na comunidade carente.

A Campanha se estende até 17 de junho. Neste período a comunidade pode doar roupas, calçados e cobertores na sede das entidades participantes, nos ônibus ou nas garagens das empresas.

Participam a União das Associações de Moradores de Alvorada (UAMA) e associações de moradores da São Pedro, Menino Jesus de Praga, Germânia, Nova Petrópolis, Taimbé, Tijuca, Intersul, Piratini, Stella Maris, Umbu, Agriter, Vila Isabel, Jardim Algarve, Alto do Cocão, São Jerônimo, Três Figueiras, Nossa Senhora Aparecida, Onze de Abril e Formosa, Movimento Assistencial Evangélico, Sociedade Espírita Simão Pedro, Casa Vida, Paróquia Santo Antônio e Diaconia Madre Tereza de Calcutá, Centro Espírita Umbandista, Casa Africana Xango e Oxum, Igreja Cristã da Santa Missão e ONG Movimentação.

Fonte: O Alvoradense