Reprodução / OA

Bruno Monroe Paz, atleta de futebol virtual que já esteve em diversas competições regionais e nacionais conquistando títulos, é um dos participantes da etapa desta quinta-feira (17) do e-Brasileirão 2016, que acontece durante a partida Internacional x Ponte Preta, no Estádio Beira Rio.

O jogo é o Pro Evolution Soccer – o PES 2017 – e a ideia da CBF é reunir torcedores dos clubes da Série A e tirar um representante para a grande final no encerramento do Brasileirão, com entrega de troféus em 5 de dezembro.

A primeira etapa foi online, entre os dias 11 e 27 de outubro, depois houve a disputa entre jogadores do mesmo time, nos dias 29 e 30. No total foram cinco seletivas.

Bruno está na terceira etapa, quando oito representantes de cada clube se enfrentam durante a partida do Brasileiro. E o grande confronto será na noite de hoje.

Na final, 20 classificados, um de cada clube, disputam em 1º de dezembro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Presença

Além do alvoradense Bruno, no e-Brasileirão 2016, a cidade estará representada também pela Banda Marcial São Marcos, que recebeu novo convite para tocar na abertura da partida, a exemplo do que já aconteceu no início do mês.

Fonte: O Alvoradense