Com o trio, a polícia encontrou armas, dinheiro, celulares, ferramentas para danificar caixas eletrônicos e um carro clonado | Foto Polícia Civil / Divulgação / OA
Com o trio, a polícia encontrou armas, dinheiro, ferramentas para danificar caixas eletrônicos | Foto Polícia Civil /Divulgação/ OA

A Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais prendeu três pessoas na Vila Formosa. Dois homens e uma mulher são suspeitos de praticar ataques a caixas eletrônicos. Entre eles, há um ex-soldado da Brigada Militar, que já tinha antecedentes criminais.

A polícia chegou até o trio após eles arrombarem um cofre em Canoas, em um posto de gasolina. A suspeita é de que eles teriam participado dos ataques que ocorreram a agências bancárias desde quinta-feira – somente neste feriado de Páscoa, dez estabelecimentos sofreram com criminosos.

Foram apreendidas duas pistolas, celulares, ferramentas para danificar caixas eletrônicos, um carro clonado e cerca de R$ 6,7 mil. Os homens foram encaminhados ao Presídio Central, ao mesmo passo que a mulher está no Presídio Feminino Madre Pelletier, também em Porto Alegre.

Fonte: O Alvoradense