Colete balístico, espingarda e bastante munição foi encontrado dentro da casa do suspeito | Foto: 24° BPM / Divulgação / OA
Colete balístico, espingarda e bastante munição foi encontrado dentro da casa do suspeito | Foto: 24° BPM / Divulgação / OA

A Brigada Militar (BM) verificou o caso de um homem que deu entrada no Hospital de Alvorada com um tiro no abdômen. Ele teria sido atingido por um conhecido, o qual não teve o nome revelado – todavia, indicou aos policiais que o veículo seguia no local do crime, no bairro Nova Petrópolis.

Mais populares denunciaram o caso para a polícia, informando que houve uma troca de tiros entre dois homens na rua Martin Lutero. No local, dentro do veículo indicado por um dos envolvidos – um carro modelo Ford Focus -, a BM encontrou 500 gramas de cocaína. Na residência também foi apreendida uma espingarda calibre 12, 14 munições calibre 12, cinco munições calibre 38, uma munição calibre 20 e um colete balístico.

• ASSINE: Receba a edição impressa do jornal O Alvoradense em casa

O homem que deu entrada no hospital tem 30 anos de idade e já possui antecedentes criminais. Ele permaneceu custodiado até a decisão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Não foi lavrado flagrante e o suspeito foi transferido ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS), em Porto Alegre.

Fonte: O Alvoradense