Os três candidatos que disputam a prefeitura de Alvorada devem se enfrentar em um novo debate na noite desta quarta-feira. O último confronto antes das eleições terá duração de uma hora e acontece na Câmara dos Vereadores a partir das 20h.

O debate foi organizado pela equipe do Olhar TV e terá mediação do apresentador Carlos Soares. Mario do Metrô (PSC), Professor Borba (PTB) e Professor Serginho (PT) responderão perguntas dos internautas, imprensa local e membros da comunidade em geral. De acordo com a direção do Olhar TV um telão será instalado na Praça Central para que os militantes dos três partidos e coligações possam acompanhar o debate ao vivo.

Assim como no debate realizado pela TVE no dia 12 de setembro, O Alvoradense transmitirá um chat direto da Câmara de Vereadores para que os internautas acompanhem o desempenho dos três candidatos à prefeitura enquanto respondem às perguntas da população.

Como acompanhar

Para o internauta que preferir acompanhar o debate pel’O Alvoradense será possível fazer comentários de duas formas. Diretamente pelo chat que estará no ar a partir das 20h em nosso portal ou pelo Facebook, através do aplicativo.

Fonte: O Alvoradense