Imagens das câmeras de segurança da danceteria mostra momento dos disparos | Foto: Reprodução / R7 / OA
Imagens das câmeras de segurança da danceteria mostra momento dos disparos | Foto: Reprodução / R7 / OA

A Polícia Civil de Alvorada tenta prender Mario Sergio de Castro Gomes, o Serginho, 24 anos. Segundo a polícia, ele seria o autor dos disparos que mataram Claudio Roque Costa dos Santos em fevereiro.

Claudio saía da Danceteria Nova Geração, após ter sido barrado por seguranças devido ao horário de entrada já ter se encerrado, quando iniciou uma discussão com Serginho, que estava do lado de fora da boate.

Nas imagens de segurança da casa noturna é possível ver quando Claudio atravessa a Avenida Presidente Getúlio Vargas. A discussão continua e a vítima cruza novamente a avenida. Ao empurrar Serginho da bicicleta, o rapaz saca uma arma e atira em Claudio na cabeça. O atirador se afasta, mas em seguida retorna e dispara novamente. Serginho sobe na bicicleta mas retorna mais uma vez. O terceiro disparo na cabeça de Claudio é realizado com a vítima já deitado no chão, desacordada.

Antes de deixar a cena do crime Serginho pega os pertences da vítima e foge. Ele teve prisão decretada pela Justiça nesta segunda-feira e segue foragido.

Claudio, que não tinha antecedentes criminais, deixou mulher e três filhos. A Polícia Civil pede que denúncias sobre o paradeiro de Serginho sejam realizadas pelo telefone 3443-7560.

……………..

Fonte: O Alvoradense / Com informações do R7