Ser Alvorada perde em casa para o lanterna

Ser Alvorada abriu 3 a 0, mas com baixo rendimento na segunda etapa tomou a virada | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA
Ser Alvorada abriu 3 a 0, mas com baixo rendimento na segunda etapa tomou a virada | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA

O Ser Alvorada perdeu em casa contra o último colocado do estadual de futsal. A partida no ginásio São Marcos contra o frágil Muitos Capões, que tinha apenas três pontos em toda competição, parecia fácil. O resultado, entretanto, não foi o esperado por equipe e torcida: 5 a 4 para os adversários. O Ser teve a primeira derrota jogando em Alvorada, é o segundo time a perder pontos para o Muitos Capões e vê a classificação ficar mais difícil.

O primeiro tempo terminou no ritmo esperado. O time da casa jogava a vontade, e cedo abriu 3 a 0. A volta para segunda etapa foi completamente diferente. O Muitos Capões cresceu no jogo e buscou o resultado. O gol da vitória saiu a três segundos do fim. O Ser Alvorada estava invicto há cinco jogos, e vinha de vitória fora de casa na rodada passada.

ASSINE a edição impressa do jornal O Alvoradense

Este foi o último jogo do primeiro turno da fase de grupos do Campeonato Gaúcho Série Bronze. O Ser Alvorada terminou em oitavo lugar, na última posição que garante vaga para fase eliminatória.

No próximo sábado (18) o adversário será a equipe do Arvorezinha. A partida acontece novamente no ginásio São Marcos. O jogo é um confronto direto entre oitavo e nono colocado – no momentos ambos estão com 12 pontos, mas os alvoradenses têm melhor saldo de gol. Com a derrota para o Muitos Capões, o Ser Alvorada precisa dos três pontos nesta rodada para se manter no G-8.

Fonte: O Alvoradense