Parece que os ventos estão conspirando a favor de Alvorada em matéria de esportes, pois o futsal está fazendo bonito na cidade de Esteio pela Copa dos Campeões.
A partida foi realizada na segunda-feira, dia 4. Estavam em campo o ABV e o Acadêmicos, time de casa. O bom desempenho dos jogadores alvoradenses se deu logo na saída, pois os primeiros gols vieram daqui. Por mais que estivessem perdendo diante de seu público, os jogadores do Acadêmicos mantiveram tranquilidade e partiram para o ataque com chutes de média a longa distância. Buchas tão fortes com a ponta do pé que fez o goleiro do ABV treinar sua elasticidade e mostrar grande atuação.
O segundo tempo começou e outros gols foram marcados de ambos os lados. Em nenhum momento o ABV sofreu empate ou virada, porém os atletas adversários mandaram pressão para cima dos guris de Alvorada.
Com certeza a segun-da etapa da partida foi melhor, pois o jogo ficou mais tenso e pegado, e ainda seguia a fome de vencer de ambos os lados.
Mas, no fim, não teve jeito. Foram 5 gols do ABV contra apenas 2 do Acadêmicos. As boas defesas do goleiro alvoradense são os principais destaques, pois, sem o bom desempenho do dono da goleira, não haveria gol sobrando que bastasse.

Fonte: O Alvoradense