Daya Moraes pode entrar no Prêmio Multishow com a indicação do público | Foto
Daya Moraes pode entrar no Prêmio Multishow 2015 através da indicação do público alvoradense | Foto: Divulgação

A artista alvoradense Daya Moraes pode ser indicada para o Prêmio Multishow de 2015, na categoria “Experimente – Sua descoberta do ano”. A cantora, que mistura pop com influências da Black Music (R&B), busca o apoio do público para participar da premiação. Para isso, basta indicá-la no site do evento.

A cantora é natural de Porto Alegre, mas cresceu em Alvorada, sua base musical. Ainda na infância criou seu primeiro grupo vocal, aos 13 anos ingressou na banda marcial de uma tradicional escola do município, onde aprendeu a tocar instrumentos de percussão. Aos 16 anos, ganhou uma bolsa de estudo para fazer aula de canto com um dos professores mais respeitados da cidade.

Hoje, com sua identidade musical formada, Daya preserva um grande carinho por Alvorada. Recorda com emoção a primeira vez que subiu ao palco da Praça Central e ouviu em coro 10 mil pessoas cantando seu primeiro hit.

Daya já fez grande apresentação na praça central | Foto: Divulgação
Daya já fez grande apresentação na praça central | Foto: Divulgação

Após a grande repercussão de sua amostra de trabalho para 2015, que ocorreu na Livraria Cultura, Daya está em estúdio gravando seu primeiro EP e em ensaios coreográficos com sua nova equipe de bailarinos. Além de comemorar o lançamento de seu videoclipe na faixa televisiva e de sua música na rádio.

Fonte: O Alvoradense