Material de salão cabeleireiro foi recuperado Foto: 24 BPM / Divulgação / OA

Mais uma etapa da Operação Avante, da Brigada Militar (BM), aconteceu na noite desta sexta-feira (18), quando foram montadas barreiras policiais em Alvorada.

No bairro Jardim Algarve, por volta das 22 horas um homem de 59 anos, com antecedentes, foi detido com um revólver calibre 22, Rossi, e oito munições calibre .22, 11 de calibre 45 e seis sem identificação. Além disso, o veículo conduzido pelo suspeito era um clone de outro roubado.

Na mesma noite, o POE, durante policiamento de rotina no bairro Nova Americana, receberam denúncia de que acontecia tráfico de entorpecentes em um ponto do bairro. Um homem sem antecedentes foi preso com 46 pedras de crack, R$ 79,00 e um revólver calibre 32, sem numeração, municiado com cinco munições. Na casa, onde em frente acontecia o comércio de drogas,  estava um outro homem com antecedentes e mais 45 “tijolinhos” de maconha, 768 pedras de crack, R$ 2839,60 e uma pistola calibre 9mm, sem numeração, municiada com 13 munições e mais oito munições de 9mm sobressalente. Os dois foram conduzidos à DPPA.

Já na madrugada de sábado (19), PMs do 24º BPM prenderam na rua Icaraí um rapaz de 21 anos, com antecedentes. Ele carregava objetos que haviam sido roubados de um estúdio de cabeleireiro (secadores, chapinhas, máquinas de cortar cabelos, tesoura e pente).

Fonte: O Alvoradense