CEEE Grupo Equatorial lança Campanha “Energia em Dia”

Clientes que estiverem com as contas em dia concorrem a mais de R$ 140 mil em prêmios

A CEEE Grupo Equatorial lançou a campanha Energia em Dia para os clientes residenciais que estiverem em dia com a distribuidora. A ação oferece uma série de prêmios aos clientes da companhia de energia, que poderão concorrer a nove sorteios mensais de bônus para compras no supermercado no valor de R$ 6 mil e para ajudar no pagamento da conta de energia, no valor total de R$ 3 mil. Haverá também um sorteio extra (outubro e dezembro) de moto elétrica no valor de R$ 14 mil, este exclusivo para pagamento via Débito Automático. No prêmio final, todos os clientes cadastrados irão concorrer a um bônus no valor de R$ 50 mil.

Todos esses prêmios serão disponibilizados em forma de cartão de crédito, sem função saque. Os sorteios da campanha “Energia em Dia” correm junto com a Loteria Federal, com o primeiro resultado saindo em 29 de junho.

Para participar da promoção, o cliente residencial titular da conta de luz, adimplente, deve se cadastrar no site para receber os números da sorte conforme os critérios abaixo:

– O cliente que atualizar o telefone celular com seus dados pessoais terá direito a um número da sorte para concorrer na categoria 1 do 1º sorteio;

– O consumidor que atualizar o e-mail de seus dados pessoais terá direito a um número da sorte para concorrer na categoria 1 do 1º sorteio;

– Aquele que atualizar o RG ou CNH de seus dados pessoais terá direito a um número da sorte para concorrer na categoria 1 do 1º sorteio;

– O cliente que possuir (NIS) tarifa social baixa renda desatualizado e atualizá-lo ou informar um novo (NIS) que atende aos critérios para ter o benefício terá direito a um número da sorte extra, para concorrer na categoria 1 do 1º sorteio;

– O consumidor que cadastrar autorização para o envio da sua fatura de energia por e-mail terá direito a um número da sorte extra por mês, enquanto permanecer cadastrado esse serviço, para concorrer na categoria 1 de sorteio;

– O cliente que cadastrar sua conta de energia em débito automático terá direito a três números da sorte extras por mês, enquanto permanecer cadastrado esse serviço e debitado/arrecadado nessa modalidade, para concorrer na categoria 1 e 2 de sorteio;

– O consumidor que se manter adimplente com o pagamento da conta de energia terá direito a um número da sorte extra por mês para concorrer na categoria 1 de sorteio.

Após a conclusão do cadastro, basta manter o pagamento das contas de energia em dia para concorrer aos sorteios mensais com os números da sorte dos quais tem direito, de acordo com o período de participação. O participante poderá consultar seu número da sorte no mesmo hotsite da promoção. Se o cadastro não for realizado corretamente, a Equatorial informará o motivo da recusa permitindo que o cliente tente novamente.

O Superintendente Comercial da CEEE Grupo Equatorial, Sérgio Oliveira, explica que a campanha é uma forma da empresa reconhecer os esforços da população para manter as contas em dia. “Estamos vivendo um momento atípico na sociedade em que os gaúchos foram impactados economicamente por fatores externos, como guerras em outros países e pandemia. Por isso, a Equatorial preparou essa promoção para premiar os clientes que mesmo na dificuldade tem honrado com os pagamentos das faturas de energia”, afirma.

A promoção é autorizada pelo Certificado de Autorização SECAP nº. 04.020368/2022. Os nomes e números da sorte contemplados na promoção serão divulgados em até 10 dias úteis após a data do sorteio no site da promoção.

Fonte: CEEE Grupo Equatorial