Colisão entre dois carros deixa 7 feridos, entre eles uma criança e uma gestante

Suposto culpado pelo acidente foi agredido por suspeita de embriaguez

125

Uma colisão frontal entre dois veículos na avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo à esquina coma rua Barbosa Neto, no bairro Tijuca, deixou sete pessoas feridas na noite desta terça-feira (29).

Um dos carros era um Celta, que possuía dois ocupantes, e trafegava em direção à Alvorada, vindo da ERS 118. O motorista perdeu o controle do carro na curva, invadiu a pista contrária, colidiu contra outro veículo e acabou acertando frontalmente um Pálio, onde estavam dois casais e uma criança.

Uma das mulheres do veículo atingido frontalmente está grávida.

Populares retiraram o motorista que causou o acidente de dentro do veículo e chegaram a agredi-lo por supostamente constatarem que o mesmo estava bêbado.

A avenida ficou bloqueada por mais de uma hora para o atendimento às vítimas.

Agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar chegaram primeiro ao local, seguido do Corpo de Bombeiros e dos socorristas do Serviço de Atendimento Voluntário de Emergência (Save).

O Samu não pode atender a ocorrência porque as unidades estavam ocupadas em outro chamado.

O Save conduziu três vítimas para o Hospital de Alvorada. A criança foi levada pelo Corpo de Bombeiros em uma viatura da Polícia Civil para o hospital. Os demais feridos receberam auxílio de populares.

As cinco pessoas dentro do Pálio atingido eram de Viamão e estavam se deslocando para a ERS 118, onde iriam acessar a freeway para se deslocar até Torres, no Litoral Norte.

O estado de saúde das vítimas, bem como a identidade deles, não foram divulgados.

Fonte: O Alvoradense