Governador Tarso Genro participou do comício | Foto: Divulgação / PT / OA

O comício da Frente Popular realizado na noite de quarta-feira reuniu deputados estaduais e federais, além do próprio Governador Tarso Genro. Segundo os organizadores, o evento reuniu milhares de pessoas que lotaram a Praça da 48, dando apoio à campanha petista.

Entre os apoiadores estavam a Deputada e Secretária de Administração e Recursos Humanos, Stela Farias, o Deputado Federal Henrique Fontana, o Deputado Estadual Raul Pont, o Deputado Federal Stédile e o Deputado Estadual Miki Breier, que fizeram discursos de apoio ao candidato Professor Serginho. Lideranças locais e os candidatos a vereador da Frente Popular também marcaram presença no Comício.

O Governador Tarso Genro discursou sobre o alinhamento dos governos estadual e federal com a futuro gestão em Alvorada. “Venho até aqui pedir a vocês que a nossa Alvorada não fique mais de costas para o Rio Grande, assim como nosso Estado não está mais de costas para o Brasil. Os companheiros Serginho e Arlindo vão trazer de volta a dignidade e mostrar que Alvorada não está escondida, que Alvorada vai se recuperar e que vai avançar, a partir da nossa vitória, no dia sete de outubro”, pediu Tarso.

Stela Farias também pediu o apoio da militância. “Sejamos incansáveis até o dia sete de outubro e vamos lavar a alma da nossa gente, que está cansada de notícias negativas, da corrupção e do abando a que Alvorada está entregue nos últimos 8 anos”, afirmou.

Já o candidato Professor Serginho aproveitou para reforçar os projetos defendidos pela coligação. “Queremos fazer uma administração que traga de volta os médicos aos postos de saúde, vamos retomar a pavimentação através do Orçamento Participativo e usando recursos próprios. Teremos uma escola técnica de verdade, um instituto federal, que vai dar condição de qualificar os nossos trabalhadores. Traremos para Alvorada o Agendamento Eletrônico, que trará mais facilidade e condições para a marcação de consultas. Faremos a sintonia com o governo do Estado e o governo Federal. Vamos governar com vocês e para vocês, quando ganharmos a eleição, no dia sete de outubro, Alvorada é que vai ganhar”, finalizou.

Espaço ficou lotado por militantes | Foto: Divulgação / PT / OA
Espaço ficou lotado por militantes | Foto: Divulgação / PT / OA

Fonte: O Alvoradense