Dia das Crianças será para as famílias este ano

Brigada Militar está organizando a Operação Criança Feliz

205
Imagem: Reprodução / OA

Em um período de pandemia como o que estamos vivendo, é importante estender, ainda mais, o olhar à comunidade. Neste sentido a Brigada Militar de Alvorada está organizando uma festa de Dia das Crianças diferente para 2021.

Para tanto, iniciou a Operação Criança Feliz de arrecadação de brinquedos e guloseimas em diversos postos de arrecadação: Quartel do 24º BPM, Hipermercado BIG, Jumbo, Max Center, Baita Super (parada 57), Mercado Teka (Piratini), Bazar Sul (parada 52) e Casas Maria (parada 47).

Novidades

O 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em parceria com outras entidades municipais, pretende apresentar novidades para a comunidade do Sítio dos Açudes e entorno, em área do Distrito Industrial.

Além dos tradicionais brinquedos e lanches, a presença de atendimento odontológico, serviços de Saúde, membros do Conselho Tutelar para esclarecer dúvidas e a participação do SINE, para auxiliar pais e responsáveis na busca de emprego.

Haverá, ainda, a apresentação artística de grupos locais durante todo o evento, que deverá cumprir os protocolos sanitários de distanciamento social.