Novo espaço deve atender até mil pessoas por dia | Foto: Jonathas Costa / OA

Desde o começo da manhã desta segunda-feira, a Farmácia Municipal passa a atender em novo endereço. A transferência visa a ampliar e qualificar o atendimento. De acordo com a secretária municipal da saúde, Neuza Abruzzi, a mudança pretende melho-rar o atendimento aos clientes e as condições de trabalho dos servidores. Serão oito guichês para atender um fluxo de aproximadamente 900 pessoas que passam pela farmácia diariamente.

• Confira as fotos da nova sede

As novas instalações da Farmácia Municipal se situam na Rua Nilzo Ramires, 180, junto à Praça Central, no Centro da cidade. Outra mudança é no horário de funcionamento da farmácia. O atendimento, que no outro endereço não era interrompido ao meio-dia, passará a ser o mesmo dos demais órgãos municipais: das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Alvos de constantes reclamações por parte dos usuários, a estrutura e o atendimento da farmácia foram transferidos de local visando, de acordo com a secretária, à melhora nestes dois aspectos, que mais geraram reclamações.

A mudança do endereço da Avenida Getúlio Vargas para o novo prédio na Rua Nilzo Ramires ocorreu no sábado para evitar a interrupção do atendimento ao público.

 

Fonte: O Alvoradense