Colaboradores da Val e Soul receberam reconhecimento pelo trabalho | Foto: Soul  / Divulgação / OA
Colaboradores da Val e Soul receberam reconhecimento pelo trabalho | Foto: Soul / Divulgação / OA

Nos primeiros dias do mês de abril, Soul e Val realizaram o evento da Gestão do Reconhecimento que homenageia os colaboradores que se destacaram em seu trabalho.

Segundo a assessoria de comunicação da empresa, diversas ações integram a Gestão de Reconhecimento que homenageia motoristas e cobradores.

O programa Colaborador Destaque para a área administrativa, fiscalização e manutenção destaca os funcionários nas competências: cultura do servir, relacionamento, busca de excelência e confiabilidade.

O Direção Certa que é o programa de prevenção de acidentes premia motoristas que desenvolvem sua atividade primando pela preservação da vida.

Foram cerca de  600 classificados nesta edição do programa, que tiveram a oportunidade de receber seus bottons e certificados, além de confraternizar com os colegas durante um coquetel.

Para o diretor executivo da empresa,  José Antônio Ohlweiler, “valorizar e reconhecer os profissionais que se dedicam diariamente em seu trabalho  é fundamental para realizarmos  um serviço com qualidade, satisfazendo os clientes e estimulando o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores.“

A Gestão do Reconhecimento iniciou em agosto de 2008 e já premiou 3750 colaboradores na Soul e 701 na Val.

Ainda segundo o diretor, o programa “reforça a importância da valorização e reconhecimento dos profissionais que constroem as empresas diariamente.”

Fonte: O Alvoradense