Foto: Deam Alvorada / Divulgação / OA

Na tarde de terça-feira (25), agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Alvorada, sob a coordenação da delegada Samieh Bahjat Saleh, cumpriram mandado de prisão contra um homem de 44 anos, acusado pelo crime de estupro contra sua filha.

A vítima, de 17 anos, relatou que sofria abusos do pai desde os oito anos, que resultaram na gestação de uma filha, estando ela novamente grávida, sendo que desta vez ele passou a lhe dar chás abortivos.

Após o registro da ocorrência policial o acusado fugiu, mas acabou localizado em Tramandaí, onde foi preso pela equipe policial de Alvorada. O suspeito possui antecedentes por lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e injúria.

A delegada Samieh ressalta a importância das vítimas continuarem pedindo ajuda ou que as pessoas denuncie assim que suspeitarem de irregularidades pelos fones WhatsApp e Telegram (51) 984.440.606 ou no site www.pc.rs.gov.br.

Não serão divulgados mais dados sobre o criminoso (bairro em que morava, nome ou imagem), como forma de preservar a identidade da família.

- PUBLICIDADE -