Leandro Damião marcou o primeiro gol | Foto: Alexandre Lops / Inter / OA

O Inter foi o primeiro dos gaúchos a entrar em campo no Campeonato Brasileiro. E a sua entrada pelo visto foi com o pé direito, pois as duas figuras goleadoras coloradas mostraram que querem levantar o título no final do ano. O Internacional não está mais disputando a Libertadores da América, então o foco é total e certeiro no Brasileirão e hoje no Beira Rio com um bom público presente, o Colorado chegou mandando 2 a 0 contra o Coritiba.

Com apenas oito minutos o camisa 9 do Internacional, Leandro Damião, estufou a goleira. Na primeira arriscada de fora da área, o atleta aproveitou o rebote do goleiro e confirmou o primeiro gol. O segundo chegou com Dagoberto, que chegou no Beira Rio como estrela. Aos 37 minutos, a boa parceria com Damião deu certo. Dagol, como é chamado pelo seu torcedor, bateu no canto esquerdo da trave e firmou os 2 a 0 dentro de casa.

Segue firme o Internacional para as próximas partidas do brasileiro.

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Guiñazu, Elton, Oscar, Dátolo (João Paulo) (Bolatti) e Dagoberto (Marcos Aurélio); Leandro Damião.

CORITIBA: Vanderlei; Gil, Emerson, Démerson e Lucas Mendes; Willian (Sérgio Manoel), Júnior Urso, Renan Oliveira (Marcel) e Lincoln; Everton Costa e Anderson Aquino.