Equipe se prepara para jogo contra o Santos | Foto: ALexandre Lops / Inter / OA

O Internacional dificilmente conseguirá repetir a escalação que empatou contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, no último domingo. Índio e D’Alessandro sentiram problemas físicos nesta quarta-feira e serão reavaliados. Forlán, gripado, e Rodrigo Moledo, com um leve desconforto muscular, deverão retornar aos treinos nesta quinta-feira. Mesmo assim, o meia Fred lamenta as possíveis ausências, mas demonstra confiança em uma vitória contra o Santos na Vila Belmiro.
Sai um argentino, entra outro. Se D’Alessandro sofreu a quarta lesão na temporada, Dátolo voltou a ter a possibilidade de ser escalado. Foi o escolhido para iniciar no time na vaga do capitão, em treino realizado na manhã desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante. No entanto, Lucas Lima também foi testado na função durante metade da atividade, o que indica uma disputa no setor de criação da equipe colorada.

Caso o argentino não consiga atuar, Dátolo e Lucas Lima são as opções para a formação do meio de campo. Apesar de gostar de atuar na posição central do meio de campo, Fred admite que jogando de frente para a meta adversária leva vantagem por ainda estar se adaptando ao futebol profissional.

Fonte: O Alvoradense