Livro pode ser adquirido no local por R$ 25 | Foto: Jonathas Costa / OA

patrocinadores_feiraO jornal O Alvoradense lança nesta sexta-feira (10) na 14ª Feira do Livro de Alvorada, a primeira edição do Gente Nossa – Alvorada como ela é, publicação que reúne matérias da coluna que semanalmente apresenta a história de alvoradenses exemplos de superação e solidariedade. O coquetel de lançamento é aberto ao público e começa às 18h, com a presença de autoridades locais, ex-funcionários do jornal, além dos personagens que fazem parte do livro.

O livro é organizado por Jonathas Costa e tem autoria de Amanda Fernandes, Aline Vaz, Fernanda Escouto e Josélia Sales, além de Costa.

O Gente Nossa já é leitura obrigatória n’O Alvoradense. A matéria ocupa a contracapa do veículo e serve de vitrine para projetos e histórias que são exemplos de vida. Muitos dos personagens são anônimos, mas exercem com maestria a missão de ajudar o próximo. Outros tantos demonstram que a felicidade e a realização pessoal depende única e exclusivamente de nossa realização pessoal.

“Em meio a um mundo tão carente de bons exemplos, o Gente Nossa surge para revigorar nossa fé no ser humano e demonstrar que pessoas boas existem em todos os lugares, como em Alvorada”, analisa o diretor e fundador do jornal, Jonathas Costa.

Fonte: O Alvoradense