Visando qualificar e garantir, ainda mais, a qualidade do trabalho d’O Alvoradense preparamos esta semana mais algumas mudanças que devem possibilitar maior cobertura e garantir a continuidade do projeto de expansão do jornal.

Depois de passar a oferecer assinaturas, o que proporciona maior comodidade aos leitores na hora de receber a edição impressa do jornal, O Alvoradense passa por um novo período de renovação. A partir desta semana haverá mudança na data de distribuição do jornal, passando de segunda para sexta-feira.
A troca, que acontece por motivos gráficos e editoriais, trará mudanças para os leitores, assinantes e anunciantes.

Uma delas é a reformulação dos classificados que, a partir desta semana, recebem uma reedição e uma diagramação completamente novas. Possibilitando que nossos anunciantes tenham ainda mais motivos para inserir suas marcas em O Alvoradense. “Os classificados estão sendo reeditados e ganharão uma nova diagramação. Esta mudança também beneficiará nossos anunciantes, que terão ainda mais motivos para inserir suas marcas nas páginas d’O Alvoradense”, ressalta o diretor comercial do jornal Jonathas Costa.

A nova data de circulação do jornal proporcionará, tabém, uma cobertura maior dos eventos culturais da nossa cidade. Como é sabido, O Alvoradense sempre deu atenção à produção de cultura local.
Com a circulação na sexta-feira será possivel incluir ainda mais eventos nos espaços de agenda e no caderno Mais destacando a produção cultural da cidade.As mudanças estão incluidas no projeto de expansão do jornal.

A equipe d’O Alvoradense continua empenanhada no desenvolvimento do melhor trabalho jornalístico com a certeza de respeito e atenção aos nossos leitores. É o que afirma a diretora de jornalismo Amanda Fernandes que acredita que as mudanças vão qualificar ainda mais o trabalho de todos envolvidos na produção do jornal. Para ela “as mudanças são necessárias para que possamos continuar exercendo o trabalho de forma eficiente e correta, como já se tornou tradição neste jornal”, explica.

As mudanças, por enquanto, ficam apenas para o jornal impresso. Nenhuma reformulação está prevista para os próximos dias para o portal de notícias O Alvoradense nem com as redes sociais do jornal.

Vantagens

Junto com as assinaturas o novo dia de circulação de O Alvoradense promove uma maior comodidade aos leitores que terão a calma do final de semana para ler as noticias de nossa cidade.

Vantagem também para os anunciantes que possuem um espaço maior e mais arrojado para a veiculação de suas marcas.

Até o final do mês de agosto os novos assinantes continuam concorrendo ao sorteio das três bolsas de viagem MacQueen.

Anunciar no jornal também é mais fácil para quem é assinante. O jornal passa a oferecer, de maneira permenente, 10% de desconto em qualque tipo de anúncio, seja ele de classificados ou noticiário.
Parte da segurança para efetuar as mudanças vem da fidelidade do público que sempre elogia a qualidade e profissionalismo do trabalho realizado pelo O Alvoradense.

É na certeza dessa fidelidade e compreensão que continuamos oferecendo à cidade de Alvorada o melhor conteúdo jornalístico.

 

Fonte:  O Alvoradense