Serginho Arlindo Slaifer e disputarão com Borba e Pila a preferência do eleitorado | Foto Montagem sobre fotos de divulgação

O final de semana foi decisivo para as eleições municipais em Alvorada. Os principais partidos definiram os nomes que concorrem a partir do dia 7 de Julho às vagas de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou sua convenção na Sociedade União. O ato político oficializou o vereador Professor Borba como candidato a prefeito. A sigla também homologou a nominata de 140 candidatos a vereador. A coligação “Alvorada de um novo tempo”, composta por 16 partidos, escolheu o presidente do PDT, Dilson Rui Pila, para ser o candidato a vice-prefeito.

As siglas da coligação confirmadas na convenção são o PTB, PDT, PMDB, PSDB, DEM, PR, PHS, PPS, PCdoB, PRB, PRTB, PSL, PTdoB e o PMN.  O PV irá confirmar a participação politica em sua convenção que vai ser realizada no próximo dia 24.

Já o Partido dos Trabalhadores (PT), coligado com PSB, PSD, PP e PPL, lançaram Professor Serginho e Arlindo Slaifer para prefeito e vice, respectivamente. Batizada de Frente Popular, a união das siglas tem apoio da ex-prefeita Stella Farias.

 

Fonte: O Alvoradense