Ao todo, 24 pessoas foram presas | Foto: PC / Divulgação / OA

Agentes da 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Alvorada, coordenados pela delegada Graziela Foresti, com supervisão da delegada Adriana da Costa, titular da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), deflagraram na manhã desta segunda-feira a Operação Espreita.

• FOTOS: Veja as imagens da operação

A ação, que tem por objetivo o combate ao tráfico de drogas, cumpre 24 mandados de busca e apreensão e 20 de prisão em Alvorada e Porto Alegre. Participam da ação 150 policiais da 1ª DPRM. Foram presas 24 pessoas e com elas armas, maconha, crack, cocaína, computadores, celulares e dinheiro.

Segundo a delegada Adriana, o comandante desta organização criminosa, um homem conhecido como Nataniel, está preso no Presídio Central. Entre os presos nesta manhã está a mulher dele, que comandava da cadeia a organização criminosa. Também foi preso um homem, considerado o braço direito do tráfico. Com ele foi apreendido 3kg de drogas – maconha, crack e cocaína, pistola e mais de 8 mil reais.

Com os presos, no total,  a Polícia apreendeu R$ 30 mil, dois revólveres, uma espingarda, diversos telefones celulares e notebooks.

Fonte: O Alvoradense