Mulher foi encaminhada ao Presídio Madre Pelletier | Foto: PC / Divulgação / OA

Agentes da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico, prenderam, no início da tarde da quinta-feira, uma mulher de 39 anos, suspeita de vender drogas nas proximidades de escolas e prédios públicos.

Segundo a polícia, os agentes encontraram 45 tijolinhos de maconha, pesando 77,5 gramas, 11 petecas de cocaína, pesando 2,78 gramas e 78 pedras de crack, pesando 15,15 gramas. Parte do produto estava com a indiciada e a outra na residência investigada.

De acordo com o delegado Marcus Viafore, responsável pela 1ªDIN, o local estava sendo monitorado há um mês. “Após a comprovação de grande movimentação de pessoas, compatível com o tráfico de drogas, os policiais abordaram a detida, exatamente no momento em que ela saia da casa e encontrando parte dos entorpecentes apreendidos”, finalizou Viafore.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas com a agravante de vender entorpecentes nas proximidades de colégios ou locais públicos. Ela será encaminhada à penitenciária Feminina Madre Pelletier.

O Denarc recebe denúncias através do número 0800 58 518 ou pelo endereço eletrônico denarc-denuncia@pc.rs.gov.br.

Fonte: O Alvoradense