Almoço entre empresários alvoradenses acontece a cada mês durante o ano

A volta do Acial Convida, encontro mensal da Associação Comercial e Industrial de Alvorada, aconteceu na quinta-feira (31) com palestra do prefeito Professor Serginho.

Este primeiro encontro do ano com a prestação de contas da Administração Municipal, já é tradicional na entidade e pretende apresentar um balanço do ano anterior e as perspectivas para o atual.

Frente a um pequeno número de empresários, Maurício Cardoso, presidente da Acial, falou sobre a política nacional e gaúcha e suas consequências para Alvorada em seu cumprimento aos presentes. Em seguida o prefeito abordou, brevemente, os cinco programas de seu plano de gestão. São eles: “Prefeitura Cidadã, Participação e Transparência”, “Melhores Caminhos,Pavimentando nosso Futuro”, “Cidade Limpa, Um Compromisso de Todos”, “Novos Espaços, Construindo Cidadania” e “Cidade Criativa, a Gente Faz Acontecer”.

Serginho também citou a crise econômica e política e seus reflexos no município. Contudo ele centralizou sua fala nas principais ações e na prestação de serviços de seu mandato em 2016.

Eleição

Em abril não acontece o Acial Convida. Devido à eleição da nova diretoria da entidade, o encontro fica transferido para a noite de 05 de maio, quando toma posse o presidente da nova gestão e seus diretores.

Fonte: O Alvoradense