Foto: Divulgação / OA

O resultado do exame para Covid-19 do presidente da Câmara de Vereadores de Alvorada, Juliano Marinho (PSD), apresentou resultado positivo. A confirmação ocorreu poucas horas após a prefeitura confirmar que o prefeito Appolo também testou positivo para o novo coronavírus.

Na terça-feira (21) a Câmara de Vereadores decidiu contratar um serviço de desinfecção, após casos confirmados de coronavírus de uma servidora e o pai de um estagiário.

Um dia antes, em sua página pessoal em rede social, Juliano Marinho confirmou que apresentava sintomas de gripe e estava com suspeita de Covid-19. Ele segue em isolamento domiciliar.

Demais servidores da Câmara que tiveram contato com o vereador devem realizar testes a partir de hoje para verificar se foram infectados.

Confira o comunicado do presidente da Câmara de Vereadores, publicado em suas redes sociais:

SIM, TESTEI POSITIVO!

Infelizmente, o resultado do PCR deu positivo. Eu sabia do risco que corria, pois sou asmático, mas não poderia me acovardar. Em nenhum momento deixei de lutar pela vida dos alvoradenses e contra o coronavírus.

Nesses meses enfrentando a pandemia, li e ouvi desaforos absurdos, mas jamais baixei a cabeça. Tampouco deixei de defender a vida da nossa gente, fiz o melhor que pude. Propus vários projetos, ações einiciativas para ajudar a combater esse vírus…

Agora a luta é pela minha vida. Agora a luta é para escapar dessa e poder continuar defendendo o povo de Alvorada.

Agora, vou me resguardar, ficar em casa e com muita fé me preparar para estar pronto para novos desafios logo logo. Um abraço e um beijo no teu coração! Peço tuas orações, preces e energias positivas!

Juliano Marinho