O plano de governo do candidato petista para a prefeitura de Alvorada contempla três diretrizes principais: Gestão Democrática e Participativa; Desenvolvimento Sustentável; Promoção da Igualdade e da Inclusão Social.
De acordo com o plano, a proposta de uma administração democrática e popular valoriza as experiências de democracia participativa, de transparência e de controle social, assim como busca uma gestão moderna, eficiente e de qualidade. Pontos como a implementação de um novo formato de Orçamento Participativo foram contemplados pelo candidato petista, visando à modernização e qualificação da gestão pública municipal.
O incentivo à vinda das indústrias também foi contemplado pelo candidato. A promoção dos investimentos industriais e comerciais na cidade, as práticas da economia solidária e o incentivo à utilização de energias limpas são pontos abordados pelo candidato petista.
De acordo com o documento, promover a administração pretende erradicar os efeitos causados pelo domínio da cultura patriarcal, racista e homofóbica. O plano apresenta também alternativas voltadas para a preservação da saúde e bem-estar da população alvoradense.
• Confira o documento na íntegra
Fonte: O Alvoradense