.
.

O sol aparece entre nuvens em todo o Estado e depois de uma madrugada que registrou mínimas de um dígito no interior. O Nordeste do Rio Grande do Sul, em especial a Serra, Aparados da Serra e Litoral Norte, é que ainda deverão ter períodos de maior nebulosidade com chance de garoa ou chuva esparsa.

A massa de ar seco se concentra no Sul e no Oeste do Estado. Por isso, o resfriamento noturno tende a ser mais acentuado nestas áreas, o que causará um amanhecer ainda mais frio nos próximos dias.

Alvorada registrou um amanhecer com mínima de 14ºC nesta quinta-feira e a tendência é que nos próximos dias o frio das primeiras horas da manhã aumente. Especialistas indicam que o amanhecer de sexta (25) será o mais frio dos últimos dias em Alvorada.

Ao longo dos próximos dias, as condições do tempo devem se manter, inclusive no fim de semana. Para a Região Metropolitana, modelos indicam predomínio de sol com algum aumento da nebulosidade para segunda-feira (28). Aquecimento um pouco maior deverá ocorrer no domingo (27).

Fonte: O Alvoradense