Bicudo (camisa 17) e Bruno Muralha (camisa 16) fizeram parte do elenco campeão Bronze | Foto: Bruna Cabreira / Arquivo OA

O Ser Alvorada acertou a renovação de dois atletas para a disputa do Campeonato Gaúcho Série Prata. Assim como o técnico Francisco da Silva, o goleiro Bruno Silva e o jogador de linha Ricardo Ferreira se comprometeram por mais um ano com a equipe alvoradense.

Ricardo Ferreira, conhecido como Bicudo, participou de toda a campanha campeã da Série Bronze na temporada passada. O crescente desempenho fez que a direção do Ser o procurasse para renovar seu contrato. O diretor de futsal, Alcides Bolico, analisou que “Bicudo teve um crescimento muito importante na reta final da temporada 2015, e por conta do bom momento vai nos ajudar muito na Série Prata este ano”.

Já Bruno Silva, chamado de Bruno Muralha, é um dos atletas mais experientes do elenco. A renovação do contrato veio após grandes atuações na Série Bronze. Na final em Fortaleza dos Valos, contra a AFF, o goleiro foi eleito o melhor jogador da partida.

Bruno foi eleito melhor jogador da última final | Foto: Bruna Cabreira / Arquivo OA
Bruno Muralha foi eleito o melhor jogador da final da Série Bronze | Foto: Bruna Cabreira / Arquivo OA

O primeiro compromisso do Ser Alvorada nesta temporada será em Capão da Canoa. Como campeões da Série Bronze, os alvoradenses irão participar da Supercopa Futsal de Verão. Além do Ser, estarão as equipes ACBF (campeão da Liga Nacional), Atlântico (campeão Mundial), Assoeva (campeão Copa Rio/Sul), Juventude (campeão Série Prata) e Expresso (representante de Capão).

 

Fonte: O Alvoradense