SER Alvorada ainda não conquistou pontos atuando fora do Ginásio Municipal | Foto: Divulgação / SER Alvorada
SER Alvorada ainda não conquistou pontos atuando fora do Ginásio Municipal | Foto: Divulgação / SER Alvorada

A SER Alvorada deixou escapar o que poderia ter sido a primeira vitória fora de casa da equipe. A partida contra o Candelária terminou com vitória dos donos da casa por 5 a 4. Com este resultado, os alvoradenses estão na sétima colocação do Campeonato Estadual Série Bronze.

O jogo foi disputado até o fim. A equipe de Candelária conquistou a vitória somente nos dez últimos minutos. A SER Alvorada mostrou desatenção na partida, e cedeu ao adversário os pontos. Com o cronômetro quase zerado, Murilo e Marciel perderam chance clara de empatar a partida.

O jogo contou com a presença dos dois reforços trazidos pela direção nas últimas semanas, Zezé e Chico Branco. Os gols dos alvoradenses foram marcados por Vefo, Murilo duas vezes e pelo Chico. A ideia é reforçar ainda mais o elenco para seguir no estadual.

A SER Alvorada precisa pontuar fora de casa para aumentar as chances de classificação. Em três jogos, o time ganhou somente na penúltima rodada, jogando em casa, no Ginásio Municipal. Os oito primeiros se classificam para as quartas-de-final. Os melhores que passarem de fase decidirão as eliminatórias em casa.

Fonte: O Alvoradense