Na preparação para a cobertura das eleições 2012, O Alvoradense começa nesta edição uma série de matérias especiais. As reportagens intituladas de Desafios para 2013 farão um verdadeiro raio X da cidade, apresentando uma Alvorada cheia de desafios para a próxima gestão a assumir a Prefeitura.

A intenção é apresentar um retrato fiel da situação dos alvoradenses, como forma de contribuir para com a cidade. Serão seis temas, abordados em três edições do jornal.

Nesta primeira começamos por temas delicados: Segurança e Trânsito. Certamente há muito o que fazer nestas áreas tão delicadas em nossa cidade. O jornal ainda abordará outros quatro assuntos: Saúde, Educação, Saneamento e Emprego e Renda.

Com estas séries de matérias, que não pretendem fazer um balanço de gestões passadas, mas sim apresentar os desafios para o futuro, esperamos contribuir para com você, leitor. Temos em mente que o novo prefeito terá de administrar uma cidade em transformação. E esta cidade começa a ser apresentada a partir de hoje n’O Alvoradense.

Clique no infográfico abaixo para ler as matérias sobre os dois primeiros temas:

Fonte: O Alvoradense